• Português

      PT

    • Français

      FR

    • English

      EN

    • Español

      ES

  • Fechar Menu

    Condições Cyber Monday

    Promotor
    O presente Regulamento determina os termos e condições da Campanha 10% em todas as categorias de produto doravante “Campanha”), promovida pela RADIO POPULAR– ELECTRODOMESTICOS, S.A., E.N. 14 (KM7), Lugar do Chiolo-Barca, 4475-045 Maia, com o capital social de 10.479.000,00 Euros, matriculada na Conservatória do Registo Civil da Maia, com o Nº 500 674 205 (doravante designada por Radio Popular), que se irá realizar a partir das 22:00 do dia 01 de dezembro de 2024 até 02 de dezembro de 2024.

    Condições da Campanha

    1. A presente campanha promocional é válida para compras realizadas em radiopopular.pt a partir das 22:00 do dia 01 de dezembro de 2024 até 02 de dezembro de 2024.

    2. A campanha promocional consiste na atribuição de um desconto direto extra de 10% ao efetuar a compra dos seguintes artigos devidamente identificados com dístico próprio:
      •10% em todas as categorias de produto - Código CYBER10;
      •25% Todos os periféricos e Acessórios Informática e Comunicações - Código CYBER25;

    3. Em radiopopular.pt, o cliente no carrinho de compras deverá inserir os respetivos códigos CYBER10 ou CYBER25 no campo “Tem um código para usar?” e será aplicado o respetivo desconto.

    4. Para usufruir da campanha o cliente deverá ter ficha de cliente RP.

    5. Em caso de devolução dos artigos, a RP procederá ao reembolso integral do valor pago pelo Cliente, considerando o desconto atribuído.

    6. Todas as aquisições realizadas durante a campanha promocional, encontram-se limitadas à quantidade máxima de 1 (uma) unidade por cliente e apenas para clientes finais.

    7. Os preços praticados entre as 22:00 do dia 01 de dezembro de 2024 até 02 de dezembro de 2024., não podem ser considerados para efeitos da devolução da diferença de compras efetuadas nos 15 dias que antecedem a mesma.

    8. Na loja online são permitidos os seguintes modos de pagamento: transferência bancária, multibanco, visa, mastercard, Mbnet, Mbway ou crédito em cartão RPON, mediante valores mínimos comunicados.

    9. A presente campanha promocional não é acumulável com outras campanhas promocionais em vigor.

    10. Campanha promocional é válida para artigos em stock não sendo possível efetuar reservas nem encomendas de produtos.

    11. A presente campanha promocional não é acumulável com a Política de Garantia Melhor Preço RP e Compra já! Se ficar ainda mais barato devolvemos a diferença.

    Exclusões

    1. Aplicam-se as seguintes exclusões à campanha promocional:
      Folheto que estiveram vigor entre os dias 29 de outubro a 02 de dezembro de 2024
    2. Encontram-se excluídos da presente campanha promocional, para compras realizadas nas lojas físicas Radio Popular e em radiopopular.pt: Orçamentos e Serviços (por exemplo: Entregas, Instalações, Montagens, Garantias, RPService+, RPEnergy e cartão presente.

    Incumprimento

    1. O incumprimento de qualquer das condições constantes deste Regulamento pode dar origem à impossibilidade de acesso às condições da campanha promocional, a exclusivo critério da Radio Popular.
    2. Toda e qualquer atividade, ainda que de forma tentada, que vise obter vantagem através de atos que não respeitem ou desvirtuem o objetivo da Campanha em apreço e/ou que violem o disposto no presente Regulamento serão consideradas ilegais, reservando-se a Radio Popular no direito de impossibilitar o acesso às condições da Campanha, podendo ainda ser acionados todos os mecanismos legais que se considerem necessários.

    Disposições Gerais

    1. A participação na Campanha implica a aceitação integral do presente Regulamento.
    2. O presente Regulamento ficará disponível para consulta em radiopopular.pt.
    3. A Radio Popular reserva-se no direito de alterar o presente regulamento sem necessidade de pré-aviso.
    4. Na eventualidade de se verificarem casos omissos no presente Regulamento, esses serão resolvidos pela Radio Popular, sendo que das suas decisões não caberá recurso.