• Português

      PT

    • Français

      FR

    • English

      EN

    • Español

      ES

  • Fechar Menu

    Ajuda

    Ajuda

    Esclareça as suas dúvidas.

    A Radio Popular faz entregas apenas em Portugal (Continental e Insular). Se vive fora destas áreas e pretende receber um artigo aí, estamos a trabalhar para poder alargar os nossos locais de entrega, esteja atento.

    2. O que é a conta radiopopular.pt?

    A sua conta em www.radiopopular.pt permite-nos ter as informações necessárias para o correto e rápido processamento das suas encomendas. Tem controlo e liberdade total em relação aos seus dados pessoais: modifique-os diretamente da sua conta ou enviando-nos um e-mail através do nosso formulário de contactos.

    3. Como criar a minha conta ou registar-me na radiopopular.pt?

    Basta aceder à área “a sua conta” e selecionar o tipo de conta pretendida (Particular ou Empresa). De seguida clique no botão “criar uma conta” e preencha os dados solicitados (os que estão assinalados com * são obrigatórios). De seguida clique no botão “criar conta”. Irá receber um e-mail de confirmação de registo. Deverá clicar no link indicado (lembre-se que este link só poderá ser utilizado uma vez). Por fim deverá introduzir novamente o seu e-mail a fim de realmente confirmar o seu registo. Note que só será feito um registo por NIF e e-mail.

    4. Esqueceu-se da sua palavra-passe?

    Não há problema. Clique em “Esqueceu-se da palavra-passe?”, introduza os dados solicitados e receberá a sua palavra-passe no seu e-mail de registo. Se encontrar algum tipo de dificuldades, contacte-nos através do nosso formulário de contactos.

    Precisa de uma informação sobre a nossa loja online? Tem alguma dúvida sobre a nossa loja online?

    O Serviço de Apoio Radio Popular online está à sua disposição:
    Ligue 220 40 30 40 (Chamada para a rede fixa nacional), de 2ª a Sábado: das 10h às 20h (estes horários estão sujeitos a alterações) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes dar-lhe-á todos os esclarecimentos de que necessite.

    Não conseguiu contactar-nos por telefone (provavelmente todos os(as) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes estavam a ajudar outra pessoa), envie-nos um e-mail através do nosso formulário de contactos.

    Precisa de uma informação sobre alguma loja? Tem alguma dúvida sobre alguma loja? Todas as nossas lojas estão à sua disposição. Consulte aqui.

    7. Consigo manter os artigos no carrinho de compras entre duas visitas?

    Já fez a sua escolha, mas não quer comprar agora?
    Não há problema! Se esses artigos ainda se encontrarem disponíveis, irá encontrá-los no carrinho na próxima visita.

    8. Em que local posso encontrar as informações sobre os artigos?

    Basta para isso clicar no artigo que pretende e abrirá a ficha com todos os seus detalhes e fotos (lembre-se que são imensos artigos e a sua manutenção é feita por humanos, assim se encontrar alguma incorreção, quer na descrição, quer nas fotos, ajude-nos a corrigi-los, envie um email através do nosso formulário de contactos).

    9. O artigo que quero está disponível?

    Quando seleciona um artigo, escolha a forma de o receber, em uma morada por si escolhida, num ponto de recolha ou numa das nossas lojas, e a disponibilidade será apresentada. (nota: se uma das lojas não possui stock, iremos fazer uam transferência entre lojas o que demorarrá para artigos em stock 1/2 dias úteis; a disponibilidade dada é a do momento pelo que poderá não haver stock na altura da confirmação da encomenda, pois existem outros clientes a fazer o mesmo tipo de compra).

    10. O que é a radiopopular.pt tem para me oferecer?

    A maior seleção de artigos e de marcas!
    Tudo usufruindo da melhor experiência de compra online, tudo à distância de um clique e no conforto da sua casa

    11. Como efetuar uma encomenda?

    Selecione o(s) artigo(s) que pretende e de seguida junte-os ao seu carrinho.
    Uma vez selecionados todos os artigos clique em “finalizar encomenda”. A partir daqui é só seguir os passos indicados.

    12. Quais são os prazos para receber a minha encomenda?

    Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de expedição (que saem dos nossos armazéns) é de até 24 horas após a nossa validação do pagamento. Para os artigos cujos stock não está nos nossos armazéns, o prazo estimado para entrega é informado 1 ou 2 dias após ter colocado a encomenda. Os artigos com indicação de indisponíveis não serão enviados.

    13. Como posso saber o estado da minha encomenda?

    Após ter validado a sua encomenda online, a Radio Popular vai enviar-lhe um e-mail de confirmação e assim que o estado da sua encomenda se alterar será enviado um e-mail com essa informação. Poderá ainda acompanhar a todo momento a sua encomenda, clicando em “A sua conta” e depois em “Encomendas”.

    14. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

    Temos várias formas de pagamento, escolha a forma de pagamento que mais lhe convier durante a sua encomenda:

    Cartão de crédito (Visa/Mastercard)
    Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de “não aceitação” do pagamento, a encomenda será cancelada e será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Radio Popular).

    MBNet Seleccione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão virtual MBNet (saiba mais), a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de “não aceitação” do pagamento, a encomenda será cancelada e será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Radio Popular).

    MBWay Seleccione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número de telemóvel associado à sua apilcação MBWay. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e terá 5 minuitos para de fazer a confirmação do pagamento na aplicação MBWay. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de “não aceitação” do pagamento, a encomenda será cancelada e será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Radio Popular).

    Multibanco Seleccione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Depois de confirmar a sua encomenda, recebe um email com os dados para efectuar o pagamento, estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomenda”. O pagamento pode ser efectuado numa caixa ATM / Multibanco ou através do serviço de homebanking na internet, até 12 horas após ter efectuado a encomenda.

    Transferência bancária Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Depois de confirmar a sua encomenda, recebe um e-mail com os dados para efetuar o pagamento, estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomenda”. O pagamento pode ser efetuado numa caixa ATM (multibanco) ou através do serviço de homebanking na internet, até 24 horas após ter efetuado a encomenda.

    CARTÃO DE CRÉDITO RP ON: TAEG 17,4% * - O Cliente deverá escolher a opção de reembolso que mais lhe convém (conforme condições em vigor) e indicar os dados necessários para obter autorização para a compra pretendida.

    *Ex. para limite de crédito de €1.500, reembolsado em 12 meses, TAN 13,88%. Crédito sujeito a aprovação pelo Cetelem, marca BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal. Informe-se no 21 721 90 00 (dias úteis, 9-20h), chamada para rede fixa nacional. A Rádio Popular – Eletrodomésticos S.A. atua como Intermediário de Crédito a título acessório e com exclusividade.

    FLOA
    Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de “não aceitação” do pagamento, a encomenda será cancelada e será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Radio Popular). Este tipo de pagamento apenas é válido para pessoas singulares e não permite a alterações à encomenda/compra.

    Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Radio Popular).

    Vales / talões / cupões Possui um vale/talão ou cupão? Então selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Os vales, talões ou cupões de desconto obtidos nas lojas físicas Radio Popular são válidos na nossa loja online e os vales obtidos na nossa loja online são válidos nas lojas físicas Radio Popular.

    PROMO CODES Possui um promo code? Então selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Os promos codes podem ser validos para todas as lojas (físicas ou online) apenas para determinada loja loja.

    15. O pagamento online é seguro?

    Sim, é seguro para o cliente. A Visa e Mastercard têm, na radiopopular.pt, o mais moderno padrão de segurança: o PCI (Payment Card Industry) que tem como objetivo a proteção dos dados dos portadores de cartões em aplicações web. Desta forma, beneficia do dobro da segurança e fica protegida de qualquer fraude. Ao escolher esta modalidade de pagamento será reencaminhado para uma página de segurança.

    16. O meu código de promoção não funciona: o que devo fazer?

    • Verifique se o seu código de promoção ainda está válido;
    • Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional;
    • Os descontos do site podem não ser acumuláveis com outras ofertas promocionais;
    • Os códigos de promoção podem não ser acumuláveis.

    17. O que é “Exclusivo Online”?

    “Exclusivo Online” são artigos, tal como é referidos estão apenas dísponíveis na loja online da Radio Popular (não os irá encontrar em mais nenhuma das nossas lojas).

    18. Quanto custam as despesas de envio de uma encomenda?

    Veja por favor a nossa área de custos de entregas, visto serem algo complexos os seu cálculos. Poderá fazer a simulação no carrinho de compras, ou então, pergunte-nos através do nosso formulário de contactos.

    19. Como posso receber a minha encomenda?

    Numa morada por si indicada, mesmo que diferente do seu domicílio ou numa das nossas lojas.

    20. Posso acompanhar a minha encomenda?

    Entre a data da encomenda e a receção da mesma, poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda. Aceda a “A sua conta” e escolha a opção “Encomendas”, também irá receber por e-mail informação da alteração do estado da sua encomenda.

    21. Ainda não recebi a minha encomenda, o que faço?

    Calma, não desespere, por favor, contacte-nos através do nosso formulário de contactos.

    22. Como posso devolver ou trocar um artigo?

    Consulte por favor o ponto 13 dos nossos termos e condições, se depois de consultar ainda tiver dúvidas, contacte-nos por email através do nosso formulário de contactos.

    23. Como posso saber quando serei reembolsado?

    O reembolso dos artigos devolvidos apenas será efetuado depois de recebidos e verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

    O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. No caso de pagamento por Transferência Bancária solicitamos que nos faculte um IBAN (número internacional de conta bancária) - poderá fazê-lo na sua área de cliente - para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.

    Campanhas RP

    • Promoção limitada ao stock existente. • Promoção válida para pagamentos a dinheiro, multibanco, visa, cheque após boa cobrança ou crédito com juros, mediante condições do Cetelem. • Promoção limitada a um número máximo de (1) unidade por cliente e apenas clientes finais. • Não é possível efetuar reservas de artigos • O preço riscado das campanhas e promoções corresponde ao PVP de referência dos fabricantes. • Não acumula com outras campanhas em vigor

    Campanha do IVA

    • Desconto direto equivalente à taxa do IVA em vigor e em produtos com stock • São permitidos os seguintes modos de pagamento: dinheiro, multibanco, visa, cheque após boa cobrança ou crédito com juros mediante Condições do Cetelem. • Campanha não acumulável com outras promoções em vigor, identificados na etiqueta ou em cartaz próprio (descontos e packs), serviços (entregas, garantias, instalações etc) Cartão Presente e Campanha I Love 1º Preço • Campanha limitada a (1) unidade por cliente e válida apenas para clientes finais. • Exemplo de cálculo de desconto com valor equivalente ao IVA para um artigo com um PVP de 200€ com a taxa legal de IVA de 23%: 200€/1,23=162,60 • Não é possível efetuar reservas de artigos • Os artigos de exposição podem não estar disponíveis para venda • Os preços praticados nos dias da campanha não podem ser considerados para efeitos de devolução da diferença de compras efetuadas nos 15 dias que antecedem a mesma • A Radio Popular reserva-se no direito de alterar os presentes termos e condições sem necessidade de pré-aviso

    Exclusivos Online

    • Campanha exclusiva da loja online • São permitidos os seguintes modos de pagamento: Cartão de Crédito Visa e Mastercard, MBnet, Ref. Multibanco, Vale, Cartão Amigo, Cartão Domestic e General, Código Promoção, Transferência Bancária • Campanha não acumulável com outras promoções em vigor e limitada ao stock existente. • Promoção limitada a um número máximo de (1) unidade por cliente e apenas clientes finais

    Financiamento Com e Sem Juros

    • As campanhas de financiamento sem juros são exclusivas das lojas físicas Radio Popular e não estão disponíveis para compras em radiopopular.pt

    I Love 1º Preço

    • Campanha válida para pagamentos a dinheiro, multibanco, visa, cheque após boa cobrança ou crédito com juros, mediante condições do Cetelem. • Campanha I Love 1º Preço não acumulável com outras promoções e ofertas em vigor e limitada ao stock existente. • Campanha limitada a um número máximo de (1) unidade por cliente e apenas clientes finais. • Os pvp’s destes artigos são apresentados sem entrega ao domicílio incluída.